sexta-feira, maio 04, 2012

Download The Sims 2 - PC


The Sims 2 PC

Download The Sims 2 - PC Gratis

The Sims mudou a cara dos jogos no novo milênio e tornou-se rapidamente o jogo de PC mais vendido da história. Na próxima geração do The Sims, The Sims 2, os jogadores poderão, pela primeira vez, controlar seus Sims por uma vida inteira. Cada ato ou escolha que é feita tem efeitos importantes e dramáticos na vida de um Sim.
Sims mais parecidos com pessoas reais, jogabilidade totalmente nova e a impressionante inclusão da genética, com o DNA dos Sims passando por gerações, proporciona aos jogadores uma experiência de jogo muito mais viva, realista e profunda. Tudo isso acontece em um maravilhoso e novo mundo 3D cheio de realismo. Vivencie a louca e imprevisível vida de um Sim em The Sims 2.
-Características da Próxima Geração:

Um engine 3D totalmente novo cria o mundo de The Sims 2, muito mais real e dinâmico. The Sims 2 também apresentará uma característica totalmente nova: Crie-Um-Sim. Isso permite que você personalize as características faciais de seu Sim rapidamente com um nível de detalhe nunca visto antes. Em The Sims 2, os jogadores são capazes de construir residências e poderão decorar e personalizar as casas de seus Sims com móveis, luzes e objetos totalmente novos.
Informaçoes:
Estilo: Simulador, Estrategia
Idioma: MULT
Formato: Rar, Iso
Plataforma: PC 
Reloase: Desconhecida - Pedido The Syon

Download do Jogo:
Partes: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4SENHA : TheCorvo
Torrent: Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário