quinta-feira, abril 05, 2012

Baixar Top Gun Hard Lock - PC [RELOADED]


Top Gun Hard Lock PC

Saiba mais sobre o game

Baseado no clássico filme da Paramount Pictures, Top Gun: Bloqueio rígido foi definida no dia de hoje com uma linha nova história e nova onda de elite aviadores navais recém-saído da academia Top Gun. Gamers voar de volta para o perigo da zona para um jato movido aventura de combate aéreo com toda a elegância de um dia de ação moderno sucesso Top Gun: Bloqueio rígido é cão de combate aéreo a velocidades de jatos e tailgating MiGs em Mach 2, oferecendo uma única ” rígido bloqueio mode “, onde os jogadores realizar manobras de combate aéreo que proporcionam uma explosiva satisfatória visuais recompensa que os leva direto para a ação. Com o lendário F-14 Tomcat caça e um número adicional de aviões licenciados e armas, e mais de GAI inimigos suficientes para se transformar em escombros do jogo é cuidadosamente misturado com referências apenas o suficiente nostálgicos para permanecer fiel às suas raízes de ação do filme.

Assista o trailer

Requisitos Mínimos

OS: Windows Vista/XP/2000/ME/98; or Mac OS X, version 10.2 or later
CPU: 500MHz 
RAM: 256MB 32MB 
DirectX: 7.0-compatible video card

Informações

Tamanho: 2.5 GB
Formato: .ISO
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Mult5

Escolha a forma de download

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 
Versao: RELOADED 

Guia de Instalação

1. Descompacte os arquivos
2. Monte ou queime a imagem
3. Instale
4. Copie o conteúdo da pasta CRACK de dentro do DVD para a pasta “binary” no diretório de instalação do jogo
5. Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de instalação
6. Seja Feliz!!

15 comentários:

  1. Na boa jogaço! Gosto muito do site de vcs, por postarem não só lançamentos mas tbm jogos q ja faz algum tempo q foram lançados, e q seria dificil achar por ai pois os links estariam quebrados e talz. Só uma sugestão, acredito q alguem ja disse, mas seria uma boa colocar links no mediafire, eu sei q deve ser trabalhoso administrar e atualizar todos os links, ainda mais por ter q dividir em partes ainda menores, mas garanto q todos aprovariam. Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Ola Ero-Shinigami Agradeçemos o Comentario !!!

    Sobre Sua Proposta, Gostariamos Muito mais estamos ainda estudando bem Pois ja temos muitas dispesas e etc mais vamos ver quem sabe daqui algum tempo Colocamos ok

    Volte Sempre !!!

    ATT Equipe BaixeGame

    ResponderExcluir
  3. Ae admin os links estao off cara...
    E sobre o que o shinigami falou ele ta certo hoje em dia o mediafire ta sendo o melhor pra baixar,os links no mediafire nunca estao off's
    depois do FBI ter fechado o megaupload,acho que nao afetou so o megaupload mais como muitos outros sites de download como : mediafire,rapidshare entre outros...
    Entao se vcs pudessem arranjar os links do mediafire eu agradeceria muito pois to loco atras desse jogo,eu to com ele aqui mais uma parte ta corrompida.
    Se for possivel tambem poste em parte unica pra mim ajudar.
    Vlw ai site parece muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Ola Eduardo, Gostariamos Muito de Postar os Games Pelo Mediafire mais ainda nao estamos upando os Games em Nossos Servidores em Breve sera Contratado Alguns Membros para a Equipe BaixeGame Para fazer os Uploaders dos Games entao Optaremos para uparem no Mediafire , mais sem data ainda.

    Sobre seu Pedido de Parte Unica, Penas encontramos um Full Rip.
    Segue as opçoes de Download abaixo:

    Extabit:
    http://extabit.com/file/27auydpc4v4fw/TopGun_Hardlock_R.G.Origami.rar

    Luckyshare:
    http://luckyshare.net/9409407292/TopGun_Hardlock_R.G.Origami.rar

    Rapidgator:
    http://rapidgator.net/file/2617418/TopGun_Hardlock_R.G.Origami.rar.html

    Netload:
    http://netload.in/dateioPdOKfu5IJ/TopGun_Hardlock_R.G.Origami.rar.htm

    Ou Baixe o Game Completo, sem ser Full Rip em 2 Partes pelo Uploaded:

    UPLOADED:
    http://ul.to/8xbft3th/Top.Gun.Hard.Lock-RELOADED.part2.rar
    http://ul.to/lb5w5p7k/Top.Gun.Hard.Lock-RELOADED.part1.rar

    Agradeçemos seu Comentario Volte Sempre!!

    ATT Equipe BaixeGame

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado por postar os links vcs sao muito gente boa ^^
    Site favoritado.
    Quando puderem postem links no mediafie uma boa dica pra vcs,seu site vai bombar com mediafire xD
    Apesar disso oque significa Full Rip?
    Arquivo muito compactado, e por falar nisso vcs sabem algum acelerador de downloads bom pra mim usar? E que nos sites que eu achei esse jogo ele sempre e 2,5 GB por ai mais nesses tao uns 900MB ta completinho o jogo?
    Eu usava o puxa rapido a muitos anos so que parece que os links de hj nao ta dando pra ele pegar...
    Vlw ai pelos links!!

    ResponderExcluir
  6. Ola Eduardo, Primeiramente agradeçemos por ter gostado de nosso site e Ter Colocado aos seus Favoritos,

    Ha Respeito de sua Pergunta oque e Full Rip:
    Full Rip e uma ediçao no Jogo que tira Video e etcs Coisas desnecesarias no Jogo assim ele fica mais leve e Voce nao perde Nenhuma parte do jogo tudo Continua Normal como o Completo.

    Sobre a Outra Pergunta: Desculpe mais nao Sabemos qual Acelerador voce pode usar, Pois nunca Usamos entao Fica a dica de Procurar ai no Baixaki blz.

    Duvidas, Pedidos Etc so Falar!!

    ATT Equipe BaixeGame
    Divulgue Nosso site aos seus amigos, Nossa Equipe Agradeçe a Participaçao de Todos.

    ResponderExcluir
  7. Vlw ai por ter tirado minhas duvidas.
    Vou deixar baixando aqui consegui baixar pelo puxa rapido,vo decha baixando anoite ai amanha eu vejo se ta tudo certinho se tiver algum problema eu passo ai pra vcs me ajudarem blz?
    Aqui queria fazer um pedido pra vcs ou pelo menos tira uma duvida minha:
    eu baixei o jogo gears of war 3 por torrent nem sei no site mais,enfim nao consigo montar a imagem dele,aparece que o arquivo e invalido ou nao suportado,eu uso o windows 7 vcs sabem se o gears of war 3 funciona no Win 7?
    E eu queria fazer um pedido tambem pra vcs postarem o gears of war 3 ai pq dechei baixando atoa praticamente,se puderem dar essa força ai pra mim eu agradeço ^^
    Flw vo durmir ate amanha.

    ResponderExcluir
  8. Ola Eduardo, Primeiramente a pagina para fazer Pedidos de Games e essa http://www.baixegame.com/p/pedidos.html

    Agora se tiver algum problema na instalaçao do game Top Gun Hard Lock e so Avisar que Ajudaremos vc, Agora sobre o Gears of War 3, é o Seguinte o Gears 3 nao tem Para PC Apenas XBOX360 e PS3 se nao me Engano entao Obviamente nao Funciona nem em XP, Nem 7, Por isso vc nao Conseguiu Montar a Imagem dele

    ATT Equipe BaixeGame

    ResponderExcluir
  9. entao vlw vo esperar sair ele pra pc ai eu baixo.
    quando eu tive algum jogo pra pedir pra vcs eu mando blz?
    Flw ai Abraço galera...

    ResponderExcluir
  10. Hehe, Esse ai nem Vai Sair Para PC, Exclusivo para XBOX e PS3, Mais ta ok Quando precisar de Algo so Avisar

    ATT Equipe BaixeGame

    ResponderExcluir
  11. Aqui cara tava vendo agora os requisitos minimos ai ta falando que nao funfa em Win 7,mais acho que funfa sim neh e a memoria RAM minima e 2GB.
    Qualquer coisa corrige ai se eu tive errado.

    ResponderExcluir
  12. Entao eu compro essa jossa pra ps3 kkkk

    ResponderExcluir
  13. Eduardo Felizmente ele Roda sim no Win 7 , Pode Baixar que vai Rodar de Boa

    ResponderExcluir
  14. Vai Nessa Entao, kkkkkkk

    ATT Equipe BaixeGame

    Se Quizer adiciona eu Adm no MSN: alex_plinio_@live.com

    ResponderExcluir
  15. Vlw ai entao agora e serio vo dormir ^^
    Ate amanha

    ResponderExcluir